Resenha Maybelline Pumped Up! Colossal Volum’Express Máscara

Meus amores, cheguei com uma novidade que eu estou apaixonadíssimaaaaaa!

Tenho uma paixão enorme por máscaras de cílios e há pouco tempo a Maybelline lançou essa super máscara, e lógico que eu corri para testar.


As máscaras da Maybelline são um show a parte com as embalagens lindas, vibrantes, criativas e originais. E da Pumped Up! não poderia ser diferente, é um pink goiaba lindo com letras amarelas que não tem como passar despercebida. Sou suspeita para falar da Maybelline, máscaras maravilhosas, preços bons e super funcionam em todas as ocasiões!

IMG_0456Ela também é ligeramente maior que as outras máscaras da linha, ela contém 9.7ml de produto e a The Colossal normal tem 8ml.

IMG_0532
A grande novidade da Pumped Up! é o master aplicador gigantesco e a fórmula que promete 16x mais volume aos cílios. Ela também vem com o cabo mais gordinho e ondulado. Pesquisando mais sobre a máscara, descobri que esses dois “bumpers” no cabo é para controlar a quantidade de produto que vai para escovinha.

pumped up
Quanto a consistência, achei ela logo de cara bem grossinha e consistente, coisa que não é comum em outras máscaras novas que são mais líquida e depois vai pegando forma. A Maybelline Pumped Up! Colossal Volum’Express não é uma máscara que dá para construir camadas e camadas como a Colossal Cat Eyes, sua consistência grossa acaba não permitindo isso, na minha opinião, deixa os cílios ligeiramente pesados. Mas para quem ama volume, duas camadas ficam perfeitas e deixam os cílios bem volumosos e alongados.
Outro aspecto que pude perceber, ela não é aquela máscara super preta, a primeira vez que vi achei que fosse só impressão, mas depois comparando com outra Colossal, vi que ela é um preto mais acinzentado, porém não vi diferença nenhuma quando aplicada nos cílios.

A versão que eu comprei foi a lavável, pois ando evitando usar as waterproof pela queda de cílios. Sabe quando gruda e nunca mais sai? Nem com reza, nem com o melhor demaquilante que existe. A Pumped Up! é bem resistente, seca bem rapidinho e é bem fácil de removê-la, no banho com água morna ela já sai completamente. Achei ela no Walmart em Los Angeles e o preço foi $7,99, ela ainda não vende no Brasil, mas os produtos da Maybelline estão chegando aos poucos, creio que dentro de alguns meses ela já esteja a venda pelo preço similar ao das outras máscaras da linha.

sem mascara

uma camada

duas camadas

Notas finais para Maybelline Pumped Up! Colossal Volum’Express Máscara

Aplicação            5/5
Pigmentação       4/5
Durabilidade       3,5/5
Consistência       4/5
Conforto             5/5
Acabamento        5/5
Embalagem         5/5
Volume               5/5
Alongamento       3/5

Para quem gostou e não quer esperar, achei ela disponível para encomenda na Te Desejo Boutique!

Um beijo!

Anúncios

4 comentários sobre “Resenha Maybelline Pumped Up! Colossal Volum’Express Máscara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s