Máscara Smashbox Full Exposure

Oi gente! Hoje vim falar sobre a máscara Smashbox Full Exposure. Já uso ela há algum tempo e vim contar o que eu acho e falar um pouco mais sobre a marca.

A Smashbox Cosmetics é uma marca de maquiagem destinada para a indústria fotográfica, ela nasceu em 1996 dentro do estúdio fotográfico Smashbox em Los Angeles, pela necessidade de melhores resultados nas maquiagens em photoshoots para revistas de moda, produtores musicais e designers. O próprio fundador Davis Factor diz: “Todos os nossos produtos vieram do mundo da fotografia para a realidade”. “Porque sabemos que se funcionam em um ambiente exigente e intenso de um estúdio, irão funcionar no dia a dia das pessoas.”
E com o avanço tecnológico das máquinas fotográficas foram aprimorando suas fórmulas e produtos, até criarem a Smashbox Full Exposure.

O que a marca promete: “Inspirado na técnica “on-set” de camadas alongadas de máscara de fibra sobre a fórmula volumizadora, nossa nova máscara testada em estúdio expõe seus cílios mais longos e mais cheios. Sem aglomeração e sem flocos. Apenas máximo impacto e cílios que roubam a cena.

104% de aumento no volume dos cílios
32% de aumento no alongamento dos cílios
34 graus no aumento da curvatura dos cílios”
Fonte

smash

O que eu achei: é uma ótima máscara lavável, dura o dia todo sem borrar no seu uso normal (sem lacrimejar, suor e água), também não empelotou nem esfarelou, então a classifico como uma máscara lavável de longa duração.

O aplicador dela é bem grande e cheio, mas nada de diferente ou extravagante das outras máscaras no mercado. No entanto é a forma e o tamanho, as cerdas são no tamanho correto e espaçadas os suficiente para que os cílios não grudem. Essa minha versão é a de teste, a versão normal o produto e a haste são bem maiores, e acredito que facilitem a aplicação. Porém o tamanho perfeito para os cílios superiores não é tão bom para os cílios inferiores, é bem complicado aplicar na parte inferior sem borrar.

smashsssmashhh4A consistência dela é bem grossinha, mas possibilita construir várias camadas. Meus cílios são ralos e curtos e ela deu uma boa levantada neles, sem necessidade de curvex. A Smashbox Full Exposure é o tipo que máscara comum que quando você passa obtém um efeito incrível que nunca viu em nenhuma outra parecida.

É uma máscara de secagem rápida, não gruda na primeira camada e também não empelota, na segunda camada percebi que ela por ser um pouco grossa junta um pouco mais os cílios. A cor dela é descrita na embalagem como “Jet Black” e deixa os cílios bem pretinhos.

Lado esquerdo com uma camada e lado direito sem nada.
Lado esquerdo com duas camadas e lado direito sem nada.

Na minha opinião é melhor que as máscaras da Benefit e da MAC para usá-la eventualmente, mas pelo preço pode ser facilmente substituída por uma da Maybelline, a Great Lashes é bem parecida e ótima para o uso diário, porém como eu disse anteriormente, o efeito dela é único!

Essa máscara é facilmente encontrada nas grandes lojas de maquiagens importadas como Sephora, no valor de R$89 reais ou $20 dólares.

Espero que tenham gostado da resenha, comentem o que acharam e sigam o blog para receber todas as atualizações.

Beijos e ótima segunda para todas :*

Anúncios

Um comentário sobre “Máscara Smashbox Full Exposure

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s