Headrush – TIGI Bed Head

Oi meninas, essa semana vou falar dos sprays da TIGI Bed Head que eu amo!

Hoje vim mostrar para vocês um produto que está sendo um dos meus favoritos do mês, o spray de brilho Headrush da Bed Head.

A marca o define como: “Adrenalina brilhante para seu cabelo. Spray superfino de super brilho que vai direto para sua cabeça. Esse leve spray confere ao seu cabelo extremo brilho com total cobertura”.
Logo atrás da embalagem, na maioria dos produtos a TIGI adverte: “Você deve ter senso de humor para usar nosso produtos.” Todos os produtos da linha Bed Head tem embalagens super coloridas, nomes engraçados e cheiros de frutas maravilhosos!

Ele é indicado para qualquer tipo de cabelo, mas na minha opinião ele não combina muito com os mais oleosos, porque a textura dele é levemente oleosa depois de aplicada.

Além de dar brilho ele hidrata os fios e doma aqueles cabelinhos fora do lugar, ele assenta os fios perfeitamente. Se aplicado com moderação ele não pesa nos fios, deixando-os soltos se for aplicado com os cabelos limpos e secos.

headrush

Sou suspeita para falar dos sprays de brilho, porque eu os amo! Intercalo o uso do Headrush com o Glimmer Spray da Moroccanoil, que é um spray líquido de óleo de argan. Já o Headrush é aerosol e muito fácil de aplicar.
Muita gente compara o Headrush com o Charming Gloss da Cless, mas particularmente acho os dois produtos bem diferentes, o Cless pode ser usado antes do secador e da chapinha, o Headrush é aconselhado para usar depois, como um spray finalizador mesmo, o que deixa o cabelo muito mais brilhante e macio, após aplicado deixa seus cabelos com cara de comercial de TV!
O Headrush tem um cheiro maravilhoso de bala de framboesa, característico dos produtos da linha Bed Head e reduz visivelmente o frizz e volume dos cabelos. O brilho dura o dia todo, sem deixar o cabelo com aspecto sujo, ao contrário do Charming Gloss que resseca o cabelo com o uso contínuo, o Headrush dá vida para suas madeixas.

image

Recentemente eu cortei o cabelo na altura dos ombros, ele estava muito comprido, com pontas duplas e totalmente sem corte, eu estava totalmente sem motivação para usar meus produtos, então resolvi passar a tesoura e colocá-los em uso novamente, redescobri a magia dos sprays!

Apesar do preço um pouco salgado, era vendido na Beleza na Web e na Sephora entre R$110 a R$130 reais, porém em ambas ele está em falta, mas em qualquer Walmart ou Marshalls nos EUA você encontra por no máximo $20 dólares, então vale muito a pena comprar na sua próxima viagem ou pedir para alguma amiga trazer. Ele tem 200ml e dura uma eternidade!
O Headrush também pode ser encontrado nesse kit chamado “Party Girl” junto com o After Party e o Masterpiece (vou mostrar ambos essa semana ainda) ou com o Maxxed- Out na Amazon UK por £26.25 libras.


bedhead

Pesquisando sobre a TIGI Bed Head, descobri que eles lançaram uma linha chamada Pet Head, produtos divertidos para nossos cães, com a qualidade dos produtos da Bed Head, fiquei muito curiosa para ver e testar, logo vou fazer um post sobre eles. A linha tem shampoo, escovas e até hidratante para as patinhas, muito amor!

Beijos, não deixem de comentar e seguir o blog para receber as próximas novidades!

Anúncios

Um comentário sobre “Headrush – TIGI Bed Head

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s