Spoil Me – TIGI Bed Head

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Eu sei que eu andei sumida, sem postar há um tempão. Mas não tem sobrado tempo mesmo! MAAAAAS, agora eu voltei e essa semana ainda terá novidades!

Como prometido em outro post, hoje vim falar do Spoil Me, da Bed Head.

Dentre minha pilha de produtos de cabelos, esse é um que eu não sei muito o motivo de tê-lo. Realmente a embalagem amarela/verde vibrante me chamou a atenção. E como eu já conhecia outros sprays da TIGI, resolvi dar uma chance para ele enfeitar minha penteadeira!

Mas o que ele promete?
O Spoil Me é um spray defrizante, que tira a eletricidade estática dos cabelos, deixando-os comportados e macios!
Nas instruções diz para aplicar no cabelo seco, mas acho que ele não funciona tão bem assim para mim. Depois de deixá-lo alguns meses no fundo da prateleira, resolvi tentar usar nos cabelos úmidos. Apesar dele não ser ativado por calor, achei que funciona 100% melhor do que pulverizar no cabelo seco e escovado.

IMG_1033
IMG_1034Procurei por outras opiniões e reviews, e vi alguém dizer que usa o Spoil Me como spray fixador, mas meninas, não confundam ele com o Masterpiece, o Spoil Me não tem nada de fixador, ele é somente, mais uma vez, somente um defrizante com cheiro cítrico maravilhoso de torta de limão, que deixa um brilho extra nos fios.

Ele tira o frizz, dando uma bela alisada nos fios, então se você gosta de um pouco de volume na raiz, talvez você tenha que abrir mão.
Algumas vezes, quando estou com o cabelo já na meia vida e com aquela preguiça de lavar, o que eu chamo de “second hair day” , também dou uma bela pulverizada dele, passo o secador e ele tira totalmente o aspecto de cabelo “usado” hahaha não sei explicar muito bem, mas fica bem aceitável.

Ele é um produto extremamente necessário? Devo sair correndo pra comprar? NÃO! Se ele fosse um “boom” você já estaria cansada de ouvir falar dele por aí.

Como o nome dele em livre tradução já diz, ele é apenas um mimo para os cabelos, e desse mimo eu gosto muito, tenho que confessar que a maioria dos produtos que eu tenho não têm muita utilidade, MAS, fazem toda a diferença do tipo: oi fui no salão sem sair de casa!

Se eu o compraria de novo? SIM!

Gente, fala que não é um belo de um conjunto de enfeite?
IMG_0450

Ele tem 300ml, então dura horrores! Ele custa entre $15 e $25 dólares nos EUA em qualquer loja do tipo Marshalls, Walmart e Ulta, então fica a dica pra sua próxima viagem. Aqui no Brasil você acha na Beleza na Web, por salgados R$110 dilmas, o que me faz pensar que, se eu tiver que comprá-lo aqui, não o compraria de novo hahaha.

Beijos!

8 comentários sobre “Spoil Me – TIGI Bed Head

Deixe um comentário