Batons Quem Disse Berenice – Lilavanda e Vinhete

Lembram da promoção Amizade Não tem Regras da Quem Disse Berenice? Então! Esse fim de semana fui trocar meus cupons. Isso, cupons no plural mesmo, me apropriei do cupom da minha mãe também hahaha. Nós trocamos cupons e eu me fiz dona dos dois produtos.

E como não sou boba nem nada, escolhi dois batons. Como eu já falei, ando na onda dos batons roxos, lilás e vinhos. Então escolhi, tadãããn, as cores roxo e vinho. Podia escolher entre lápis, mas eram todos coloridos e eu não curto muito, sombras (tenho muitas) e delineadores coloridos, porque o preto foi o primeiro que esgotou.

Chegando lá, tinha muitas opções para escolher, duas de roxo e se não me engano uns quatro tons de vinho, todos cremosos, não sou muito fã dos cremosos, prefiro os mattes. MASSSS presente é presente, então não vamos reclamar.

Escolhi essas duas cores:

batom3O da esquerda é o Lilavanda e o da direita é o Vinhete. Sim, estão usados já, não me aguentei e passei assim que eu cheguei em casa. Tinha um coração logo da marca na ponta do batom. ❤
Untitled-1

Swatches no braço:
bracoLilavanda: um tom de lilás bem clarinho, vibrante, cor de chiclete, muito cremoso também. Achei que ele ficou bom somente na segunda camada. E como todo batom cremoso não dura muito, no máximo umas duas horas. Então minha dica é: passe um pouquinho de pó translucido por cima, ele deixa um pouco matte e segura mais o batom nos lábios, evitando que escorra. Na foto abaixo, estou somente com o batom em duas camadas, sem pó e sem primer.

batom1

Vinhete: um vinho maravilhoso com o fundo rosado bem queimadinho. Simplesmente amei essa cor, vai bem com qualquer make, com olhão preto ou neutro, dia e noite. É aquela cor coringa que todo mundo deve ter.
Na minha opinião ele fixa melhor que o Lilavanda, dura bem mais, ele não é tão molenga de cremoso. Ele é bem pigmentado, uma boa camada já basta pra sair arrasando. Ele é um ótimo exemplar de batom cremoso.

batom-2

Bem que a Quem Disse Berenice? podia fazer essas promoções todo mês…

E pra você que perdeu, deu mole, dormiu no ponto, não se desespere! Eles estão a venda na loja da Quem Disse Berenice? por R$23,90 cada. Então se gostou corre lá e leva o seu pra casa, é muito amor!

Beijos bonitas!

4 comentários sobre “Batons Quem Disse Berenice – Lilavanda e Vinhete

Deixe um comentário

