VOLTEI COM RECEBIDO SAMMYDRESS!

MENINAS!

Sim, eu voltei!

Depois de 8 meses sem postar nada é muita coisa, mas nunca pensei em abandonar o blog. Usei esses meses para me dedicar a outros projetos de vida, trabalhos e estudos, aos poucos vou contando para vocês.

Voltei e voltei com recebidos!

Esse mês a Sammydress, loja parceira do blog, me enviou essa bolsa saco com estampa Pied de Poule, que eu estou morrendo de amores! Gente, essa estampa voltou com tudo, essa semana na Zara encontrei um suéter lindo nessa mesma padronagem, que na minha opinião é um clássico que nunca sai de moda.
DSC02339

DSC02342 DSC02341 DSC02343

A bolsa é de um tecido bem grossinho, tipo linha, achei bem invernal e vai muito bem com aquele look pretinho básico casual. Ela vem com duas opções de alças, uma de ombro preta lisa e uma mais curtinha preta com corrente dourada. Outra detalhe que eu ameeei foram as pérolas dando acabamento na corrente que fecha a bolsa, deixou o clássico muito mais clássico!
Na parte de dentro tem bolsinho com zíper e divisões para celular, ela é bem espaçosa, cabe caderno, livros, iPad e muitas outras coisas. O que é ótimo, porque vazia ela fica um pouco caída devido ao peso da corrente.

Abaixo vai uma dica de look:

oioi

O valor dela é $10,16 o que eu acho bem ok!

Se você gostou dessa bolsa CLIQUE AQUI para comprá-la no site da Sammydress!

Por hoje é só isso, logo logo eu volto (pro-me-to!) com muuuuitas novidades de make e post de comprinhas!

Beijos ❤

Deixe um comentário

