BATOM LÍQUIDO EFEITO MATTE DAILUS PRO – SAPATILHA

Me diz quem não entrou na onda dos batons líquidos com efeito matte da Dailus ou de qualquer outra marca famosinha? E quem não ficou babando nas cores maravilhosas da coleção?

Quando vi o Sapatilha no canal da Lu Ferraes, me apaixonei na hora! Demorou um pouco até achar, pois como todo sucesso, estava em falta. Mas isso há uns dois meses atrás, já postei foto dele aqui no blog no post do Lip Insurance da Too Faced, só hoje resolvi falar dele em detalhes.

Esses tempos atrás eu estava procurando algumas cores de batom puxadas pro roxo/vinho, porque eu sempre uso batom claro ou nude, queria inovar um pouco com alguma cor escura porém matte e achei que o Sapatilha da Dailus era perfeito.
O Sapatilha fica nessa casa do roxo/vinho, mas a definição que eu dou para ele é beterraba, sim, um lindo beterraba matte!

IMG_1021IMG_1023

Diferente da cor Sissone (resenha aqui), o Sapatilha requer um pouco de técnica e cuidado para aplicar, por ser um batom escuro de rápida secagem ele acaba manchando um pouquinho. Tenho duas dicas para evitar isso:
A primeira é contornar os lábios com o próprio batom usando um pincel de contorno bem fino e depois preencher o restante dos lábios com o aplicador dele mesmo. A segunda dica é que se depois de aplicado ficou um pouquinho fora ou os cantinhos borrados, contorne os lábios com um pincel com um pouco de corretivo e pronto.
Outra coisa que costumo fazer quando aplico esse batom é aplicar antes um primer de lábios, segura mais tempo a cor e deixa a boca mais uniforme.

IMG_1026
boca-1

A duração e a pigmentação dele, como todos os outros da coleção da Dailus e vocês já sabem, é ótima, contanto que você não coma e não beba nada. Também requer extremo cuidado com a quantidade de camadas que você aplica, uma segunda camada nos lábios e ele craquela e esfarela, por ter uma textura mais grossa que os outros, deixando a cor apenas no contorno. Por isso sempre leve ele na bolsa, porque necessita de uma retocada de vez enquando.
image

O meu próximo queridinho da coleção é a cor Allegro, um laranjinha a cara da primavera, que vou mostrar em breve. Siga o blog e não perca nenhuma atualização 🙂

Beijos.

17 comentários sobre “BATOM LÍQUIDO EFEITO MATTE DAILUS PRO – SAPATILHA

  1. Cor linda, estou louca pra experimentar essa coleção, quero também aquele rosa usado pela Giovanna Ewbank na dança dos famosos, achei lindo!!! Acho que vou comprar a coleção inteira…hahahahaa. Batons mate que eu adoro com cores maravilhosas… Beijos.

    Curtir

Deixe um comentário